
Depois do antes
Depois do antes CONCEITO VISUAL Este material apresenta o primeiro storyboard fotográfico de DEPOIS DO ANTES, que foi elaborado durante o reconhecimento da locação. As
Este espaço reúne storyboards e materiais de conceito visual do dramaturgo e diretor Alec Gonzales, já produzidos — ou em desenvolvimento — pelos integrantes
e alunos do coletivo Foco na Cena. Alguns conteúdos podem ser atualizados de acordo com as etapas de criação.
Um storyboard é o instante em que a imagem respira pela primeira vez. É onde a ideia deixa de ser apenas pensamento e começa a ganhar forma, ritmo e intenção. Cada quadro é um esboço de movimento, uma sugestão de percurso, um convite para que a narrativa encontre seu corpo visual.
Aqui se organizam fragmentos de cenas, atmosferas e gestos que antecedem a obra. Mapas sensíveis do que ainda está por vir. Este espaço reúne as imagens que orientam minha criação audiovisual, funcionando como um arquivo vivo do olhar que guia cada filme antes de existir.

Depois do antes CONCEITO VISUAL Este material apresenta o primeiro storyboard fotográfico de DEPOIS DO ANTES, que foi elaborado durante o reconhecimento da locação. As

Suspense no parque CONCEITO VISUAL SUSPENSE NO PARQUE é um estudo puro sobre presença e descoberta. A obra captura o instante em que uma atriz,

Por um breve instante CONCEITO VISUAL Um casal de estranhos passa o dia se desencontrando em diferentes pontos da cidade, onde pequenos detalhes indicam que

Gêmeos não tão identicos CONCEITO VISUAL CONCEITO Este moodboard sintetiza a intenção de filmar um suspense de baixo orçamento com assinatura autoral. A composição de

Um coquetel de lembranças CONCEITO VISUAL O filme adota uma estética neo-noir altamente estilizada, inspirada na paleta vibrante dos filmes da franquia JOHN WICK. A

Simples, como andar de bicicleta CONCEITO VISUAL O filme adota uma estética minimalista e orgânica, privilegiando a luz natural, enquadramentos simples e movimentos suaves de

Gêmeos não tão identicos CONCEITO VISUAL Roteiro Inspirado em cena do filme THE DARK MIRROR, de Robert Siodmak (1946), na qual as irmãs Terry e