O batera que entrou para o Guinness

Scroll down for English
Dino Verdade é um dos grandes bateristas do Brasil. Fissurado em Rock'n'Roll ele criou a maior rede de escolas de música da América Latina.

No programa do dia 20 de julho de 2021 entrevistei Dino Verdade, um grande amigo que é fissurado em Rock e, por causa dessa paixão, tornou-se um dos grandes bateristas do Brasil e criou a maior rede de escolas de música da América Latina, a Bateras Beat. Conhecer a história desse grande empresário e músico é inspirador para qualquer fã do Rock. Apostar na grande paixão da sua vida e correr atrás desse sonho é motivador. Ver um menino aprender bateria e se mudar para os Estados Unidos para se aprofundar no instrumento e desenvolver um método para ensinar milhares de jovens, transformando esse sonho em um grande negócio com escolas espalhadas por todo o mundo é demais! Veja a entrevista e descubra também como foi que ele entrou para o Guinness Book.
No momento Central Station, Sandrão rola o som da Discordex e conta um pouco sobre a trajetória dessa banda de Itupeva SP.

On July 20th, 2021 I interviewed Dino Verdade, one of the greatest Brazilian drummers and also fouder of Bateras Beat, the largest network of music schools in Latin America. Listening to the history of this great  musician, businessman and Rock lover is inspiring for any Rock fan.

In the pursuit of his dream he moved to the United States , where he became an expert in the instrument and developed his own method to teach thousands of young people. Watch the interview and also find out how he got into the Guinness Book of Records. Feature band of the episode: Discordex.

Sandrão

Sandrão

Apresentador do programa Business Rock que vai ao ar semanalmente pela Rádio 66 Brasil FM, também é colunista da Jump City Rocks onde compartilha suas experiências entrevistando empresários, executivos e empreendedores do Brasil e do mundo ao som de muito Rock’n'Roll!

Compartilhe / Share!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email